Sonhadora Ambulante .

A cada segundo da minha vida passo sonhando .. Imaginado uma outra vida , distante de mim .. Coisas que eu infelizmente sei que nunca vão acontecer , coisas que foram e eu queria que fosse diferente, coisas que virão e que espero ansiosamente . Dessas coisas que virão , imagino falas, atos e cenas . Tudo dirigido por mim e produzido pela minha caixa de sonhos . Me imagino em um mundo real diferente desse . Um dos maiores defeitos de um sonhador ambulante é esperar da realidade um sonho concreto . Que a imaginação se torne verdade, só que nada é assim . Não se pode esperar nada do futuro , a cada escolha , a cada pensamento que fazemos , nosso futura muda . Sonho pra esquecer a dor . Sonho pra viver um amor .. Só espero que esse amor saia do mundo dos sonhos e venha para o Real .. Enquanto isso não acontece .. Continuo sonhando e vivendo de um jeito que nunca vão entender .

Nenhum comentário:

Postar um comentário